Páginas

Como acabar com os pelos encravados

Como acabar com os pêlos encravados
Geralmente, os pelos encravados são algo que mexem com a paciência das pessoas, e isso não é bom. Os causos para que esses incômodos apareçam em você são usar calças apertadas, depilação com cera quente ou até mesmo, será fria, uso de creme depilatório se a pele estiver machucada, isso pode fazer com que o pelo fique encravado, quando for usar a lâmina de barbear, tomar cuidado, pois caso contrario, sua pele pode ser machucada, pode entrar bactéria que pode causar o encravamento dos pelos.

Se você quiser diminuir isso, você deve tomar banho com sabonete liquido usar esfoliante, se depilar com a lamina e logo depois joga-la fora, quando se depilar com cera, não usar cremes ou loções. Para você tirar os pelos encravados, usar a pinça.

Para você conseguir acalmar com tudo isso, basta você fazer uma depilação a laser, que pode ajudar muito a diminuir seus pelos, mais isso não fará com que novos pelos apareçam a você, por isso, vá a clinica mais próxima, marque sua depilação e retire as perturbações em você. A depilação leva de seis sessões a cada região com pelo encravado.