Páginas

Melhores editores de imagem

Melhores editores de imagem
Na internet existem diversos meios para você obter algo na qual modifique um pouco o seu computador, e isso é muito comum em diversos lugares do mundo.

O famoso MSN, o orkut, e muitos outros são muito utilizados, mais agora o que mais está sendo procurado pelas pessoas são programas que podem editar imagens deixando-as completamente melhores. Existem diversos editores de imagens nos sites de download, e com isso as pessoas querem saber qual desses diversos programas podem se dar bem em seu computador, ou melhor, podem editar melhor as suas imagens. Um deles que é muito baixado, é o Picasa três, que agora está com novidades.

Outro é o Photofiltre que pode deixar somente as partes que você quiser em preto e branco e fazer montagens completamente perfeitas. E o outro que está sendo muito mais procurado ainda é o famoso Photoscape, que contem diversas funções que fazem com que as pessoas queriam para poder modificar a maioria das suas imagens. Então, entre no site baixaki e confira os melhores editores de imagens, baixe-os e teste-os. Confira.