Páginas

Previsão do signo Aquário em 2010

Previsão do signo Aquário em 2010
O ano de 2010 começou com tudo e isso faz com que as pessoas fiquem querendo saber do seu futuro e de muitas outras coisas, assim elas recorrem aos horóscopos. Se você é uma pessoa que ama ler horóscopos, confira abaixo a previsão deste ano para o signo de Aquário.

PERSONALIDADE

Nada como um ano após o outro, não é mesmo, aquariana? 2010 trará muita leveza e bom-humor a você. É hora de contar piadas, escrever textos engraçados, publicar ideias originais e diferentes em blogs ou outros meios, colocar frases de efeito no twitter... Enfim, usar e abusar de seus talentos criativos e intelectuais. Mas não fique só em casa. O ano pede contatos, por isso, saia, converse, conheça novas pessoas. A Lua em Touro lhe deixará com um toque caseiro, podendo vir a aprender talentos de casa, como cozinhar e decorar ambientes. Criatividade a mil!

AMOR E NAMORO
Cheia de charme, determinação e coragem, não lhe faltarão pretendentes. Mas saiba que mulher com personalidade forte demais pode assustar alguns garotos mais tímidos. Isso não significa que você deva mudar sua atitude, pois ficar esperando o cara dar o sinal, não dá, né? É hora de conversar, paquerar, sair, trocar visões de mundo. O ideal seria você se juntar a garotos inteligentes, com bom papo, pois se cansará de pessoas tradicionais e comuns.

AMIZADE
Toda simpática, faladeira e antenada com os fatos do mundo... essas qualidades atrairão muita gente, aquariana. É hora de deixar as amizades bem divertidas, tirando fotos daqueles momentos mais bizarros, rindo de situações em que outras pessoas chorariam. Já viu que a dica do ano é leveza, né? Dessa forma, irá colecionar boas amizades, com as quais poderá trocar muitas mensagens, sms e scraps. Não deixe de escrever para as pessoas queridas.

ESCOLA
O ponto alto do ano serão as trocas que fizer no colégio, aquariana. Sua mente criativa estará a mil, fervilhando em ideias. Sua agilidade de raciocínio fará com que se destaque nas provas e no dia-a-dia das matérias, podendo se colocar em debates sobre os mais variados assuntos, desde tecnologia, relações humanas, fatos da mídia, medicina... Para não perder essa originalidade e esse pique, escreva e publique suas idéias em fóruns de discussão, em blogs e outros meios.

SAÚDE
Aquariana, Marte em Leão pede atividades físicas. Dê preferência aos exercícios coletivos, como vôlei, basquete, queimada, futebol... Por isso, nada de fugir das aulas de Educação Física, ok? Uma outra dica é participar de teatro, pois movimenta o corpo e a mente. Com Júpiter em Peixes, deve ter atenção para não ficar muito ansiosa ao comer. Lembre-se de respirar e manter o equilíbrio.

ESTILO E BELEZA
Você é e estará muito criativa em 2010. E seu estilo deverá corresponder a essas ideais originais. Por isso, use muitos acessórios diferentes, como faixas, lenços, colares marcantes, roupas multicoloridas, bolsas de brechó. Capriche nos apetrechos e mantenha um make que varia de acordo com a vibe do dia. Sua sensualidade virá da personalidade forte e determinada, que não deixará dúvidas sobre sua postura de mulher inteligente e ousada.