Páginas

Palio Adventure 2013


O Palio Adventure é um carro que ganha olhares a cada nova versão. Ele pode ser encontrado em vários anos e para o ano de 2013 traz novidades para o carro. No endereço eletrônico da Fiat já é possível acontecer tudo que virá na próxima versão do carro. O sistema flex que vem sendo incorporado na grande maioria dos veículos também será encontrado no Palio Adventure do próximo ano.

Características Gerais do Palio Adventure 2013

Começando pela cor a empresa trará diferentes cores para que as pessoas possam encontrar o que mais combina com ela. São sólidas e metálicas, dentre elas: vermelho, cinza, marrom, azul metálica ou não, preto, branco, entre outras. Vem com um estilo muito mais robusto, agressivo, mostrando que veio mais para o campo rural. Novos itens foram incorporados a ela como novo quadro de instrumentos, a tecnologia Locker, rádio com conexão Bluetooth com viva-voz e USB, volante o qual poderá escolher o comando de voz nele ou não. Sem contar em toda a sua frente que se modificou, melhorando.

É o carro ideal para quem gosta de adrenalina. Os seus detalhes deixaram o carro muito mais estético. Mas a sua modificação não foi somente quanto ao estético, mas a segurança também, pois ele conta com airbag duplo e o freio ABS com EBD, conferindo muito mais segurança para o motorista e passageiros. A dirigibilidade aumentou também devido a implantação da versão dualogic e se você é do tipo que não gosta de ficar trocando marcha no câmbio, troque agora pela alavanca na direção. Além de mais seguro, mostra modernidade.

As rodas podem ser de 15” ou 16” em liga leve. O visual arrojado é reforçado nesse momento através das rodas. Foram desenvolvidas especialmente para este modelo de carro. Para o uso dentro da cidade somente pode se optar pelos pneus urbanos.

A frente que foi a maior modificação chega com uma novo para-choque, com faróis de profundidade e neblina. No interior do carro o revestimento pode ser em couro ou em tecido bicolor. O motor é E.TORQ 1.8, com 16V.