Páginas

Quando sabemos se é paixão ou alegria

Quando sabemos se é paixão ou alegria
Quando sabemos se é realmente amor ou se é somente uma alegria passageira? Isso tem que ter um resultado e uma explicação. Bom, você precisa primeiramente distinguir esses dois passos e ver o que realmente quer mais como saber isso? Bom, a paixão ou o amor é algo que faz com que você sempre se arrepie, comece a tremer e ter aquele frio na barriga sempre que vê ou fala com a pessoa que está apaixonada, e isso é algo completamente bom. Caso você queira saber se isso é passageiro, ou melhor, é somente alegria, você tem que verificar se no outro dia você espera fervorosamente pela pessoa, se você treme quando ela te liga ou quando você esta sozinha, você pensa nela.

Se você não pensa, esquece você não ama, você está feliz, coisa que irá passar a qualquer momento. Caso contrario, sinta-se com a felicidade em suas mãos, você está completamente apaixonada e quer que isso continue. Mais cuidado, o amor machuca, porém é sempre bom investir e sair ganhando.

Bom, agora que já sabe distinguir os dois, boa sorte e tenha fé de que as coisas irão se acertar e que você vai saber lidar com isso daqui pra frente.