Páginas

Relacionamentos por internet podem dar certo?

Relacionamentos por internet podem dar certo?
Uma pergunta que nunca quer calar é a seguinte: relacionamentos por via internet dão certo ou não dão? Voce pode confiar em alguém somente conversando por sua tela de MSN e só se vend por fotos? Essa é uma pergunta muito dificil de se responder mais, pensando pela cabeça de cada um o seguinte é: relacionamentos por internet podem dar certo sim. Só irá depender de uma coisa, a fidelidade e a capacidade de um acreditar no outro.

Os relacionamentos por internet são relacionamentos a distancia, claro, mais voce pode conseguir mante-los de uma forma simples: confiando e dando atenção sempre que puder. Se voce quer tentar, confira, tente. Pois o que mais pode acontecer de pior é ele ou ela estar com voce e com outra ao mesmo tempo, mas já outras pessos dizem que namoro por internet não dá certo pelo fato de não terem a fidelidade e a confiança de um namoro que pode-se ter certeza que é sempre vigiado.

Então, se voce não sabe se isso pode dar certo, tente, não custa nada tentar, e também se o amor for verdadeiro, com certeza você foram feitos para ficarem juntos além das telinhas de um computador.