Páginas

Uma paixão é algo de momento ou algo maior?

Uma paixão é algo de momento ou algo maior?
Geralmente as pessoas querem saber o que é paixão, mais nenhuma delas consegue distinguir. Paixão para muitos é aquela vontade enorme de estar com a pessoa, mais depois de ficar com ela, o sentimento acaba. Já pra outras pessoas, uma paixão é algo que nasce e que mantem as pessoas juntas e atraídas, assim se tornando amor.

Mais afinal, paixão é momentânea ou algo maior? A paixão é algo nas quais as pessoas sentem de primeira vista por alguém na qual elas pensam e imaginam um dia estar junto. Se essa paixão aumentar, ela acaba se tornando amor verdadeiro, caso não aumente, ela é somente uma vontade de experimentar algo diferente com a amiga ou com alguém.

Por isso, a distinção de paixão e amor é simples, amor é aquele que as pessoas querem a todo instante saber da pessoa, querem te-las perto de si, já paixão você somente sente quando a pessoa está perto de você, e quando ela vai longe, você até esquece da pessoa. Por isso, nunca confunda um amor com uma paixão, isso pode fazer com que no futuro, você se arrependa e não saiba como voltar e se explicar.