Páginas

Crédito Microempreendedor Individual








Quando um empreendedor está disposto a montar uma pequena empresa, tem que antes de tudo, fazer um bom plano. A empresa é uma forma de trabalho que requer cuidados. O início da microempresa é um pouco conturbado, pois a pessoa tem que ter uma linha de onde vai partir e obter sucesso no decorrer de sua vida. Esse planejamento tem que ser feito em longo prazo. Esse planejamento tem que vir a partir de quanto teremos de créditos. Quando não temos esse credito devemos procurar maneiras de nos encontrar de forma a não gastar muito. O credito para o microempreendedor estão ficando ainda mais fácil obter, muitas instituições estão disponibilizando.

Uma novidade para esses empreendedores é que o governo está dando mais chance em uma espécie de empurrão para que pudessem tocar seus negócios com mais conforto e facilidade.  O governo está disposto a contribuir com esses microempreendedores e disponibiliza até R$ 15 mil para que a pessoa possa começar ou expandir sua pequena empresa. A presidente Dilma Rousseff confirmou o programa Crescer, lançado para ajudar e dar assistência em uma iniciativa ao microempreendedor e pequenos negócios. Acredita-se que o governo vai disponibilizar mais de R$ 3 Bilhões em créditos para as pessoas que estão interessadas a iniciar sua pequena empresa. Já há tempos que o governo vem adicionando medidas para a ajuda ao microempreendedor.

Este programa visa o microempreendedor que precisa de dinheiro emprestado e quer pagar uma taxa de juros pequena, com apenas 8% ao ano. Antes desse programa, a pessoa que estava montando uma empresa pequena e tinha que pegar dinheiro emprestado tinha um juros de 60% de juros ao ano. Com essa mudança podemos obter créditos em emprestar até 15 mil e fazer todas as suas despesas. Esse credito é de muita importante para muitas pessoas que estão começando ou querendo iniciar nosso empreendimento, tente saber mais desse crédito que serve para expandir ou iniciar nosso pequeno negocio.