Páginas

Músicas românticas

Músicas românticas.
É comum, encontrarmos musicas que nos identificamos com elas, ai está um lista de musica que mais estigam nossos egos, são as musicas românticas.

Sem você - rosas de saron
Cartas pra você - nx zero
Em suas mãos - sorriso maroto
Nossa química - bonde da stronda
Conversas e fatos - bonde da stronda
No,no,no - Thalia e Aventura
Sonho - Khorus
Eu nasci pra amar você - Wanessa C. e Zeze di camargo
Restart - Levo comigo
Tomate – Te espero no farol
Fresno – Redenção
Fresno – Pólo
Pimentas do Reino – Pensando em você
If i were a boy - Beyonce
No air = Jordin S. e Chris B.
Amor Virtual = Sampa Crew
Quando a chuva passar - Ivete Sangalo
Valentine's Day - Linkin Park
Palavras de um futuro Bom- Jota quest.
Não te trago flores - Chimarruts
Meu eu em você - Victor e Leo
Tem que ser você - Victor e Leo
Vanessa Rangel - palpite
Chimarruts - saudade
Chimarruts - versos simples
Tomate - cuida de mim
Agnela - podia ser
Aliados – sorrindo
Pra ser Amor – Ricke Vallen
Nobiby – A mais Feliz
Cluster - O que é o Amor
Tribalistas – Velha infância
D'black - Sem ar
Skank – Sutilmente
Cuida de mim – Tomate