Páginas

São José dos campos existe Poupatempo?

São José dos campos existe Poupatempo?
São José dos Campos tem o ponto fixo do programa Poupatempo em sua cidade, o Poupatempo de São José dos Campos foi inaugurado no dia 1 de dezembro de 2002 e se localiza na Av. São João, 2.200 - São José dos Campos – SP no Shopping Colinas, o horário de atendimento de segunda a sexta é das 10h ás 20h e nos sábados das 9h ás 15h, mais informações no site do programa ou no disque Poupatempo: 0800 772 36 33.

O Poupatempo é um programa do estado de São Paulo o objetivo é facilitar a vida das pessoas, o programa foi inaugurado no ano de 1996, o programa reúne vários serviços públicos de vario órgãos e empresas e melhor em um único local, possui funcionários treinados para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade.

O programa oferece vários serviços para o cidadão, como tirar documentos, solicitar segunda vias de alguma conta, e para obter informações e orientações, o Poupatempo realiza serviços pela internet também no site do programa.
Hoje, são catorze postos fixos de atendimento: Sé, Luz, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Osasco, Santos e São José do Rio Preto. O serviço prestado no Poupatempo São José dos Campos é ótimo na avaliação de 46% dos cidadãos e bom para 41% deles. A somatória dos índices ótimo e bom é 87%. 11% dos entrevistados avaliaram o Posto como regular.

O Poupatempo São José dos Campos realiza diariamente uma média de 6.700 atendimentos.