Páginas

Sede do Poupatempo em Ribeirão Preto

Sede do Poupatempo em Ribeirão Preto
O Poupatempo é um programa do Brasil que permite a facilidade de visualizar informações e também quanto a serviços públicos, ele foi criado em 1996. Dentro dele é reunido vários órgãos e empresas prestadoras de serviços à natureza pública, e sempre com o seu atendimento sem descriminações ou privilégios. O primeiro lugar onde foi inaugurado foi em São Paulo na Praça do Carmo, este foi o primeiro dos quatorze que hoje existem, eles são: São José do Rio Preto, Bauru, Santos, Osasco, São José dos Campos, Campinas no centro, Campinas Shopping, Ribeirão Preto, Sé, Santo Amaro, Luz, São Bernardo do Campo, Itaquera e Guarulhos.
Em Ribeirão Preto o programa existe há quase cinco anos e foi o terceiro posto de atendimento instalado no interior do estado de São Paulo, entre todos esses anos já foram calculados que mais de 5,3 milhões de pessoas tenham passado por este posto de atendimento. Neste posto os serviços mais utilizados são o de caixas eletrônicos, fotografias e fotocópias. Este posto fica dentro do shopping da cidade e conta com quatro grupos de ajuda Nossa caixa.

E o Poupatempo disponibiliza as pessoas que necessitam mais de 400 serviços dentre eles está a emissão do RG, carteira de trabalho, CNH, atestado de antecedentes criminais estes são os que as pessoas mais procuram entre os serviços disponibilizados.
endereço ribeirão preto (poupatempo)
Av. Presidente Kennedy, 1500 - Ribeirão Preto - SP (Novo Shopping Center).
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9 às 19 horas e sábado das 9 às 15 horas.
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33