Páginas

Poupatempo Osasco

Poupatempo Osasco
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população. Desde a inauguração do primeiro Posto, o Sé, em 1997, até o fechamento de junho de 2009, o programa prestou mais de 224 milhões de atendimentos aos cidadãos.
Poupatempo Osasco completa seu 1º ano de funcionamento no dia 15 de julho de 2009. Durante esses 12 meses, o Posto acumula 700 mil atendimentos à população de Osasco e região, residente nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Somente no último mês de junho, foram realizados 70.371 atendimentos, numa média diária de 3.128.

Sozinho, somente até o mês de junho, o Poupatempo Osasco já emitiu mais de 115 mil Carteiras de Identidade, sendo que 74,4% delas foram segundas-vias. O Posto, que foi o primeiro Poupatempo a emitir o Atestado de Antecedentes Criminais Automatizado hoje implantado em todas as unidades fixas do Programa no Estado já entregou mais de 21,6 mil Atestados aos cidadãos.
SERVIÇO
Poupatempo Osasco
Endereço: Av. Hilário Pereira de Souza, 664, Vila Iara (próximo à Av. dos Autonomistas e à Estação Presidente Altino da CPTM).
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.