Páginas

Cantadas e respostas garantidas

Cantadas e respostas garantidas
Atualmente, as pessoas, principalmente os garotos estão com a grande mania de dar e fazer suas gracinhas as meninas que estão sempre quietas nos seus cantos, e isso fazem com que o famoso xaveco aconteça e seja muito permanente. Se você acha que os meninos estão todos ainda com aquele esquema de xaveco, você esta super enganada, pois agora os xavecos estão cada vez piores e com isso, as respostas cada vez mais convincentes e engraçadas. Por isso, confira abaixo as cantadas e as respostas garantidas mais recentes e famosas que você pode ter em qualquer momento de sua vida. Veja:

- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?
- Será que eu já não te vi em algum lugar?
- Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
- É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!
- Este lugar está vago?
- Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
- Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!
- A gente vai para a sua casa ou para a minha?
- Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
- Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
- Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.
- Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
- Está na lista.
-Mas, eu não sei o seu nome.
- Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?