Páginas

Novas musicas sertanejas de Luan Santana

Novas musicas sertanejas de Luan Santana
Quando o assunto é sertanejo, com certeza as pessoas ficam sempre querendo saber quais são as novidades nas quais saem na mídia, e isso faz com que a cada hora que passa pelo menos uma novidade na musica sertaneja vira revelação diante das pessoas.

Um dos cantores que mal saiu na mídia a uns anos atrás e até hoje está bombando muito é o famoso cantor sertanejo universitário Luan Santana, que com apenas 18 anos, abala os corações das mulheres e faz com que muitas pessoas se apaixonem por ele, pela sua musica e pela sua maneira de ser nos palcos. Apesar de fazer enorme sucesso, o cantor Luan Santana, ou melhor, dizendo, O Gurizinho, esta também a cada dia com uma novidade completamente diferente.


Atualmente, musicas novas dele ainda não são tão novas assim, uma delas é a famosa meteoro, Você não sabe o que é amor e pra você lembrar de mim. Esses tempos ele não contem nenhuma grande novidade a não ser essas musicas que além de serem completamente apaixonantes, estão cada vez mais subindo nas paradas de sucesso. Então,se você quiser verificar as novas musicas, espere um pouco e confira as novidades que logo saem na boca e nas paradas de sucesso.