Páginas

Trilha sonora do CD malhação ID

Trilha sonora do CD malhação ID
Uma das novelas que esta fazendo o maior sucesso em todos os cantos do Brasil é a novela malhação ID, que esta com capítulos inéditos e com uma enorme variedade de estilos como o de Fiuk, o Bernardo. Esses estilos eram usados antigamente, lá pelos anos 80, e agora estão voltando com tudo e pelo que vemos nas ruas as pessoas já se apegaram com essa grande novidade e hoje, estão passando pela fase nas quais seus pais já se apegaram. Alias, além dos estilos daquele tempo ter voltado com tudo, o que também voltou com tudo são as musicas de antes que agora estão sendo cantadas por vocês de novidades do estilo jovem do século 21. Por isso aqui abaixo estará a você a trilha sonora completa da novela malhação ID, confira e divirta-se com esse novo CD:

• Um certo alguém - NX Zero;
• Rádio pirata - Hevo 84;
• Laterna dos afogados – Fresno;
• Apenas mais uma de amor - Myllena part. esp. Emmerson Nogueira;
• Meu erro – Chimarruts;
• Perdidos na selva - Seu Cuca;
• Só você – Hori;
• Mais uma de amor (geme geme) – Dibob;
• Tudo pode mudar – Jullie;
• Tic tic nervoso - Bonde da Stronda;
• Ciúme - Catch Side;
• Fui eu – Ruanitas;
• Me chama – Babi;
• Sonífera ilha – Marauê;
• Jorge Maravilha – Playmobille;
• A fórmula do amor – Jammil;
• Sessão extra – Agnela;
• Quem eu sou – Hori.