Páginas

Crédito para Microempreendedores

Quando os microempreendedores estão a procura de créditos muitas vezes não sabem onde podem procurar. Antes disso temos que fazer uma pesquisa para irmos aos lugares certos. O perfil do microempreendedor brasileiro está sendo avaliado a tempo e podemos, através dessa analise, dar alguns digas sobre como conseguir os créditos.


Uma noticia animadora invadiu os microempreendedores poderá pagar baixos juros quando forem investir em seu próprio negocio. O valor de até 15 mil pode ficar barato, em um programa que pretende atender mais de 3,5 milhões de brasileiros. Uma noticia que faz o animo subir, trazendo uma grande expectativa aos empreendedores de microempresas. O processo é de fácil entendimento, proporcionando a todos os microempreendedores várias maneiras de expandir o mercado. A ajuda vem do governo, para trazer os microempreendedoras uma grande aliada para que possam tocar seu próprio negocio. A presidente Dilma Rousseff está propondo um programa que vai atingir de uma maneira positiva as empresas e seus empreendedores, um incentivo para o crescimento dos pequenos negócios. Um credito que pode ajudar milhões de brasileiros com mais de 3 bilhões investidos no programa.

Uma entrevista na radio Café com a Presidente, ela revela que o microempreendedor que emprestar dinheiro terá redução de taxa de juros com apenas 8% ao ano. Para quem não sabe a taxa de juros estava a 60% ao ano, com esse programa, Dilma, torna a vida do pequeno empreendedora ainda mais vantajosa e os créditos serão de mais fácil acesso. A presidente falou dos juros e tarifas que serão reduzidas para facilitar a vida da microempresa. Além dos juros o que ficou mais barato a tarifa de abertura de créditos, assim facilita muito a vida do novo empreendedor, esse preço caiu de 3% para 1%¨. Todas essas novidades fazem dos novos empreendedores. As condições para adquirir os créditos são excelentes, ainda para empreendedores individuais. Os empreendedores que faturam R$ 120 mil por ano são ótimos correstes para esse programa. Outra dica importante é que quadro bancos federais estão empenhados para esse programa. o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil, a Caixa e o Banco da Amazônia. Todos estes vão se dedicar ao atendimento aos pequenos empreendedores dando informações e orientação para quem está interessada no programa da presente Dilma. Oportunidades únicas para todos os pequenos empreendedores.