Páginas

Camisetas do pânico na TV

Camisetas do pânico na TVVocê já deve ter ouvido falar do programa Pânico na TV, que é exibido aos domingos pela Rede TV, apresentado por Emilio Surita e sua trupe de humoristas e grandes imitadores, como Ceará que faz imitações como Silvio Santos, Clodovil, Marília Gabriela entre outros. A cada ano o programa acaba tendo mais e mais atrações e o reconhecimento da emissora de TV, com grande humor o programa esta ganhando fãs a cada dia, juntamente com o programa de Radio deles Na Jovem Pan FM. Um dos mais recentes lançamentos deles são as camisetas, com frases e desenhos bem humorados também.

Quando essas camisetas foram lançadas, apenas uma marca de roupa era vendedora das camisetas do pânico na TV, mas devido ao grande sucesso das camisetas também, resolveram a começar a comercializar as camisetas através da internet, onde você pode escolher a cor , o modelo, a frase e o tamanho da sua camiseta, e você pode estar visitando o site, lojadopanico.com.br e ver quais são os modelos e os valores, pois eles dependem do tamanho e das estampas de cada modelo de camiseta. Além de camisetas, você ainda pode comprar canecas personalizadas com os personagens do programa e com a sua foto juntamente, basta que você envie uma foto por e-mail para que ela seja colocada na caneca, também é possível comprar chinelos, com o emblema da Jovem Pan, do Pânico na TV e do quadro “Meda”, apresentado por Christian Pior no programa pânico na TV.
Se você é um fã do programa, esta é uma boa maneira de ficar ainda mais fã e também é um bom presente para seus amigos, que curtem o programa pânico na TV também.