Páginas

Frases para celular

Frases para celularO celular entrou na vida de muitas pessoas que não conseguem mais viver sem um celular que permite uma comunicação bem mais fácil, ninguém mais precisa ficar procurando um telefone publico na cidade para ligar, agora basta pegar esse pequeno aparelho no bolso ou na cintura para ligar de qualquer lugar do mundo. Esse pequeno e tecnológico aparelho conseguiu mudar muitas vidas, principalmente de jovens que não param de enviar mensagens que podem ser pequenas ou grandes com um significado importante para a pessoa que vai receber determinada mensagem.

Muitos jovens preferem mandar uma mensagem que resumem algumas coisas que iria falar para alguma pessoa que iria prolongar uma conversa que seria curta, uma mensagem que também pode ser uma frase pode ser encontrada na internet, frases de diversos gêneros que devem ser enviados aos montes para amigos e familiares que vão gostar de algumas frases enviadas pelo celular. Essas frases encontradas na internet podiam ser enviadas em dias especiais, qualquer pessoa adoraria receber uma bela frase, mas quem não mandou uma frase pode mandar nesses próximos meses que são bem longos.

Essas belas frases encontradas na internet também podem ser enviadas no dia dos namorados que é comemorado no dia 12 de junho, nesse dia poderá enviar algumas frases e amor para sua namorada que deve retornar com outra frase ou um agradecimento pela frase enviada pelo celular, algumas dessas frases que verá logo abaixo são encontradas facilmente em alguns sites da internet.

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

"Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso..."

"Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente..."

"Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você..."