Páginas

Perfumes do boticario

O boticário hoje é a maior de rede perfumes e cosméticos do Brasil, superando todas suas rivais no ramo. Dentro de nosso país a mais de 2.600 lojas oficiais da marca. Em datas especiais, dias das mães, namorados, pais, não pense duas vezes leve um perfume boticário!

Filhos e maridos que não encontrarem uma loja do boticario em sua cidade não podem ficar preocupados com esse pequeno fato, porque na internet consegue encontrar uma loja virtual do boticario, uma loja completa que vende vários tipos de perfumes que podem ser comprados por homens e mulheres que ficarão cheirosos com qualquer perfume dessa loja que já é perfumada. Floratta Sapphire é um desodorante vendido nessa empresa bastante conhecida pelos brasileiros, só que a embalagem desse produto diz que esse floratta sapphire é um perfume cheiroso que deve ser comprado para quem deseja atrair pessoas ao seu redor.

Além de perfumes, é possível encontrar nas lojas do boticário sabonetes, cremes enfim tudo para deixar você bonitão e atraente. Confira abaixo alguns dos melhores perfumes da empresa, Egeo, Ma Cherie e Uomini! Além de perfumes é possível encontrá-los em desodorantes.

Egeo
Egeo


Ma Cherie
Ma Cherie

Uomini
Uomini