Páginas

Como escrever musicas

Como escrever musicasOs compositores têm mais facilidade para escrever músicas que irão fazer um sucesso instantâneo com milhares de brasileiros que gostam de músicas boas, compositores sem criatividade já não conseguem escrever músicas boas, músicas que dificilmente irão tocar nas melhores rádios desse país. Criatividade é uma qualidade necessária para escrever uma boa música, mas paciência também é importante na hora de escrever uma música que pode ser grande, e músicas grandes precisam de mais criatividade e paciência do compositor que pode ficar conhecido por causa de uma única música.

A música escrita por muitos compositores segue um padrão de estrofes, refrão e final que deve ter em qualquer música que for escrever na vida, mas ninguém precisa seguir com perfeição essa padrão de músicas, só que no começo seria bom começar nesse padrão comum das músicas. Compositores no inicio da carreira devem seguir essa padrão que tem outras partes importantes, tema da música, desenvolvimento desse tema escolhido, clímax e outras partes devem estar presente nessa música que vai escrever para se tornar conhecido.

Pessoas com vontade de escrever uma música de qualidade podem ter uma base melhor em músicas que já foram escritas, depois que tirarem uma base podem tentar escrever alguma música que pode ou não fazer muito sucesso, um sucesso que muitos compositores procuram para suas músicas escritas com muita vontade.