Páginas

Belas mensagens para formatura

Belas mensagens para formaturaA formatura de alguém muito querido para nós sem dúvida nenhuma é um motivo grande para comemoração, isso por que a pessoa que está se formando sofreu muito para chegar até ali, então merece todo o elogio. Na formatura são criadas varias mensagens e pequenos trechos que, podem ser lidos ou recitados por parentes ou amigos do formando (a). Nessa intenção separamos quatro mensagens, para lhe ajudar no dia da festa.
São quatro belos trechos demonstrando seu carinho e admiração pela pessoa que está se formando, são mensagens que motivam e parabenizam a pessoa pela sua conquista, se você está a fim de prestar essa homenagem, confira aqui essas mensagens muito bonitas:

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. meus parabéns! Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns pela formatura!

Sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formando! Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns!Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade."

"Não sejas o de hoje, Não suspires por ontem... Não queiras ser o de amanhã. Faze-te sem limites no tempo. Vê a tua vida em todas as origens. Em todas as existências. Em todas as mortes. E sabe que serás assim para sempre. Não queiras marcar a tua passagem. Ela prossegue. É a passagem que se continua. É a tua eternidade... É a eternidade, És tu."

Agora é só por em pratica, decore-as ou leia no dia da formatura para a pessoa, tenho a certeza que será uma bela homenagem que você irá fazer. Não se esqueça de desejar sorte nessa nova etapa da vida do formando.