Páginas

Comprar Carros com IPI Reduzido





Os carros tiveram os seus preços reduzidos devido ao IPI dos mesmos que foram praticamente retirados do preço do veículo. Para quem ainda não sabe o que é o IPI ele é mais um dos impostos cobrados no Brasil. Imposto sobre Produtos Industrializados, e como o próprio nome já diz ele é cobrado quando se tem produtos industrializados tanto nacionais quanto estrangeiros. Não é tudo que pode se considerar com industrializado, pois não é tudo que modifica o acabamento, apresentação, funcionamento, entre outros. E para que seja considerado é preciso ter um dos itens modificado.

A venda de carros zero quilômetro aumentou e muito desde que o IPI foi reduzido. O desconto dado para o IPI foi bem alto e levou milhões de consumidores optar por um carro novo e não usado. Os carros até mil cilindradas teve o seu IPI reduzido a 0%, e os carros nesse gênero foram mais vendidos. A partir dai os juros foram reduzidos da metade para mais e com isso a facilidade de comprar um carro zero é ainda melhor.

Vantagens de Comprar um Carro Novo

A vantagem de se ter um carro zero é muito maior que comprar um usado. Para você que nunca teve um carro e pretende comprar um vale a pena economizar um pouco mais e ter um novo em qualquer marca. Para quem teve sempre teve o sonho de comprar um carro novinho não pode perder a oportunidade e ter um neste momento que é o momento exato para compra-lo.

A garantia de fabrica é outra vantagem que se tem de comprar um carro novo, pois quando se adquire um veículo usado não tem nenhum tipo de garantia, e se o carro der problema você precisa arrumar e pagar o valor que for. Os veículos novos desvalorizam sim, porém agora é menos que se comparado a um usado. E sem contar que nos dias de hoje o modo de parcelamento é muito amplo, trazendo o parcelamento amplo e assim permitindo que seja mais fácil para todos pagar o valor.

Vá a concessionárias de sua cidade da marca que mais lhe interessar e veja qual é o carro que mais encaixa em seu perfil para comprar. Veja a melhor forma de pagamento.