Páginas

Fazer Empréstimo Banco HSBC


Milhares de pessoas no Brasil fazem empréstimos para fazer diversas ações, como pagar contas, comprar um veículo, fazer um financiamento, viajar, entre outras. Com o banco HSBC é mais comodidade que você encontra para pagar as taxas sem muita pressa e em parcelas que não são pesadas. As condições para contratações são flexíveis e mais uma vantagem de não ter que mostrar para onde vai o dinheiro que estará utilizando.

Vantagens do Empréstimo HSBC

 Para graduação, intercâmbios e pós-graduação as condições são diferentes do que para um empréstimo normal.

 O dia do vencimento das parcelas fica por conta do cliente, não do banco, possibilitando que tenha a melhor data para pagamento.

 Tendo o contrato assinado o dinheiro é liberado no mesmo momento em sua conta corrente.

 O prazo para devolução do dinheiro é no máximo 24 vezes.

 O dinheiro é protegido e você ainda concorre a sorteios em dinheiro por mês.

Para cada perfil de empréstimo é modificado o modo de parcelamento e contratação. Por exemplo, para alunos de graduação o prazo para pagamento das parcelas do empréstimo é de 12 vezes e há um valor limitado para o empréstimo. Para a pós-graduação a mesma coisa, porém com limites maiores. Por este motivo o ideal é que converse com um gerente para visualizar melhor as condições e contrato para cada perfil.

Fazer um Empréstimo no Banco HSBC

O modo mais fácil de entender como funciona o empréstimo é indo em uma das agências que existem em todo o país e falar com um dos gerentes. Antes de dado o crédito é analisado o perfil do cliente para que o banco tenha certeza de que terá o dinheiro de volta. No Brasil todo são aproximadamente 9.500 agências e ressaltando que as suas atividades começaram no ano de 1997.

Faça uma simulação a partir do site (http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/emprestimos-financiamentos) na aba de “ferramentas” e veja o quanto poderá gastar e se está dentro do seu orçamento mensal. Caso esteja vá a uma agência e siga todo o procedimento necessário para liberação do crédito em conta corrente. Não sendo um cliente HSBC aproveite para abrir a sua conta e se tornar um cliente do banco, aproveitando todas as vantagens.