Páginas

Compras em Nova York

Hoje em dia sempre quando a gente viaja para algum lugar diferente a sempre deseja sair às compras, por conta de que as mais variadas lojas, das marcas mais conhecidas podemos encontrar, sem contar em uma grande quantidade de preços, promoções e opções de mercadorias diferentes. Agora se em outras cidades do nosso próprio país a gente já deseja fazer muitas compras, imagine em outro país, em cidades que concentram sempre as melhores lojas, e as mais variadas grifes, sem contar no preço mais em conta que encontramos, por conta de que lá estamos livre das taxas de importação, que no Brasil é algo muito elevado.

Assim um local que não podemos negar que a vontade de fazer aflora é no comercio de Nova York, por conta de que já tem como imaginar as lojas de marcas com Dior, Gucci, Banana Republic, Dolce&Gabanna, Chanel, Louis Vuitton, entre muitas outras marcas de luxo que muitas vezes conhecemos apenas de nome. Porem quando um marinheiro de primeira viagem vai para esse paraíso das compras ele pode ficar perdido de uma forma muito fácil, por conta de não saber por onde começar e muito menos não saber onde encontrar o que ele realmente deseja.

Por isso existem alguns sites que vem com muitas dicas, onde muitas das vezes a gente pode encontrar mais possibilidades de dicas de lojas, onde elas vem com o endereço e também o que podemos encontrar em cada uma. Esse tipo de plataforma de informações é algo muito importante, assim não vai passar nada desapercebido por você, sem contar que pode até mesmo conhecer lojas que nem imaginava que existia.

Assim minhas dicas de sites de pesquisa são esses três sites mencionados à baixo:

http://www.turismonewyork.com.br/;

http://www.vamosparanovayork.com/compras.htm;

http://www.amigosemnewyork.com/.

Você também pode muitas vezes contar com a companhia de alguns guias turísticos que trazem para você as mais variadas informações e também podem até mesmo passar o dia com você fazendo compras. Esse tipo de serviço sempre é pago, onde algumas das empresas de turismos podem ter este tipo de facilidade já integrado em seu pacote de viagem assim fazendo com que você tenha mais facilidades,