Páginas

Unhas decoradas com esponja

Manter a unha bonita é sempre o desejo de todas as mulheres, sendo que em muitas das vezes elas tem muitos artifícios para isso, por conta de que os produtos que vem sendo lançados no mercado hoje em dia favorecem um maior cuidado e uma maior diversidade de aspectos que elas podem vir a ter. Assim uma coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa é a chance de ter varias texturas nas suas unhas, onde uma delas é a que vem sendo feita com esponja, onde pode dar uma maior chance de fazer degrade e também de dar um toque mais ousado para as suas unhas.

Então neste ano de dois mil e doze no verão vai ser muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso, ainda mais no verão, onde com cores mais viras, ode vir a ter um efeito mais bonito e diferente do que as mulheres podem encontrar. Assim o material que é utilizado para o mesmo é bem simples, onde não passa de alguns itens que podem ser encontrados em sua própria caixa de materiais de unha, a não pela esponja. Veja os materiais que você vai precisar:

• Esmaltes de sua preferencia.

• Palito para tirar os borrados.

• Algodão.

• Acetona.

• Uma esponjinha, que pode ser um pedaço de esponja que você usa para lavar louça.

Antes de aplicar esmalte na esponja o mais indicado é que ela esteja limpa e seca, por conta de assim o esmalte não é alterado, depois disso aplique o esmalte na esponja e comece dando leves batidos, sendo que isso pode ser feito com uma única cor ou até mesmo fazendo uma grande combinação de outros tons, que eu tenho a certeza de que o efeito pode ser muito maior e mais impactante.

Depois de criar as mais variadas combinações é muito mais simples do que se pensa por conta de que basta com que você limpe e retire todo o excesso de esmalte que vai ficar na sua unha. Quando você for fazer o degrade o mais indicado é que você comece com a cor mais claro antes, por conta de que assim ela pode pegar de uma forma mais fácil, depois continue nas mais escuras e termine o efeito do jeito que preferir, sempre terminando com o tom mais escuro.