Páginas

Comprar iPhone 5 Fora do Brasil Vale a Pena?



No Brasil infelizmente os produtos chegam com preços um pouco altos e isso acaba prejudicando muitos brasileiros que tem o sonho de comprar alguns produtos como é o caso dos produtos dos produtos eletrônicos.

Em outros países produtos principalmente produtos eletrônicos possuem um preço inferior aos preços daqui do Brasil e isso faz com que muitos brasileiros fiquem decepcionados com os preços cobrados nos produtos aqui no Brasil e a solução que muitos encontram é importar os produtos de outros países e assim conseguir um pouco de economia na compra.


Apple iPhone 5

Um dos aparelhos eletrônicos mais conhecidos e falados atualmente é o iPhone 5, lançamento de smartphone da marca Apple, desde o lançamento desse aparelho muitos brasileiros estão querendo fazer a compra do mesmo, mas infelizmente como sempre demora um pouco mais para que o aparelho seja lançado oficialmente aqui e quando é lançado vem com um preço a cima do que muitos podem pagar e com isso muitos decidem importar, mas vale a pena importar um iPhone 5?

Importar Vale a Pena?

Antes de você tomar essa decisão é importante pensar em alguns detalhes, por exemplo, se você for importar um celular como esse tem que ter certeza de que não será taxado, pois se for taxado terá um prejuízo grande que no final terá compensado ter comprado aqui no Brasil. Para não ser taxado é preciso pedir para algum amigo que esteja fora trazer para você, pois se for importado por uma empresa como o Correios daqui do Brasil as chances de ser taxado é grande.

Outro detalhe que é mais importante do que ser taxado é ter a certeza absoluta de que o iPhone 5 que você esta comprando é um iPhone desbloqueado, nas primeiras semanas após o lançamento a Apple não disponibilizou o iPhone desbloqueado na Apple Store, os aparelhos desbloqueados no caso das operadoras do Estados Unidos são os iPhone 5 da operadora Verizon, a Apple pode até vender alguns desbloqueados, mas isso é evitado devido ao numero de estrangeiros que vão ate o Estados Unidos para comprar um iPhone 5 mais em conta e isso faz com que os próprios americanos fiquem sem o aparelho.

Enfim se tiver certeza que não será taxado e que o iPhone é realmente desbloqueado vale a compra sim, pois você estará tendo uma boa economia, caso ao contrario deixe para comprar aqui no Brasil mesmo do jeitinho que facilita para todos e que o brasileiro gosta que é parcelando em até 12x sem juros!