Páginas

Conheça as Contas do Bradesco


Para abrirmos uma conta no banco temos que passar por algumas burocracias, isso dependendo se a conta e de poupança ou não. O Bradesco é uma das principais empresas no Brasil com muitos clientes e serviços que contribuem para a melhoria de seus negócios. Considerado o segundo maior banco em totais ativos no Brasil, e vem crescendo a cada dia, com fusões e ótimos serviços.  A empresa foi criada em 1943 na cidade de Marília no Estado de São Paulo. Quem trouxe o banco para a cidade foi o coronel Galdino de Almeida em conjunto com mais dois amigos. O nome do banco originalmente foi Casa Bancária Almeida, depois de um tempo o banco se transformou em Banco Brasileiro de Descontos S.A e a sigla era Bradesco. O Banco é a marca mais valiosa da América latina e vale R$ 31,9 bilhões.


Abra sua Conta no Bradesco
 Bradesco tem vários tipos de contas para satisfazer todos os clientes. Uma das novidades do banco Bradesco é a Conta Bônus Celular. As contas são inovadoras, o cliente tem várias vantagens. Com essa conta os clientes têm muitas oportunidades com diversos serviços financeiros. O principal objetivo da conta é facilitar e dar praticidade para os clientes, dando muitas vantagens. A conta Bônus Celular além de permitir ao cliente diversos serviços também dá ao cliente o valor de tarifas em bônus mensais que vem em seu celular pré-pago. A mensalidade de Cesta Celular Bradesco está disponível também para os clientes que tem celular pós-pago da operado Claro. Essa oportunidade pode ser conferida por clientes que usam a tecnologia TDMA ou que estão cadastrados nas promoções e ofertas Pula Pula e também Bumerangue que é disponível na operadora Oi. Para participar é fácil, o cliente do banco pode ir até qualquer agência Bradesco e também o Bradesco Express que estão habilitados para a prestação de serviços. Acesse o site do Banco e cadastre-se fazendo uma pré-abertura de conta bônus celular.

 O Banco Bradesco tem inúmeros serviços, além desse, como cartão de créditos, investimentos, Home Broker, Débitos em conta, planos de Previdência Privada, Capitalização, Consorcio entre muitas outras coisas. Quando se tem uma conta no Bradesco temos todas essas vantagens. Para maiores informações acesse o site ou entre em contato com Bradesco pelo telefones:

Capitais e Regiões Metropolitanas  4002 00 22
Demais Localidades 0800 570 00 22
Sac – 0800 704 00 22
Deficientes 0800 722 0099
Ouvidoria 0800 727 9933