Páginas

Feira do Empreendedor Sebrae


O Sebrae promove em seus eventos a feira do empreendedor e ela é um dos eventos que mais fazem sucesso entre os profissionais. São encontrados diferentes oportunidades de conhecimento para quem vai a feira. O maior objetivo da feira é oferecer oportunidades aos empreendedores que comparecerem através de abrir a sua empresa com baixo investimento ou adquirir equipamentos que são necessários para a mesma.

As edições do evento são feitas de acordo com a cultura e dinâmica do local em que é realizado, pois ela é feita em diferentes localidades. Ela acontece desde o ano de 1995 em diversas regiões do país, oferecendo oportunidade aos interessados. O maior cliente dela é o visitante que consegue tudo o que precisa e ainda tem a chance de conhecer mais para abrir o seu próprio negócio. Alguns pontos relacionados que são oferecidos são: cursos, informações, treinamentos, serviços, produtos, tecnologia, etc.

Ela acontece no período de 25 a 28 de outubro na cidade de São Paulo; 21 a 25 de novembro em Teresina no Piauí; 12 a 15 de dezembro em Belém, no Pará. Ela já passou por Belo Horizonte, Dourados, Blumenau, Palmas, Goiânia, Natal, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza e Recife. No site do Sebrae é possível obter mais informações sobre os contatos e assim ter informações sobre a feira nas próximas cidades por onde passará.

São palestras, seminários, atendimentos e oficinas oferecidas a quem vai a feira e assim permitindo que conheça um pouco mais do ambiente em que está introduzido. É um local de empreendedorismo que lhe dá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o ramo e ainda ter informações sobre tudo o que precisa sendo você um empreendedor formado ou que está se formando.

As palestras dadas são de alto nível de qualidade e que permite ao visitante explorar mais do conhecimento de quem ministra a palestra e mais uma vez ficar por dentro do assunto o qual está sendo tratado.