Páginas

Fiat Palio Weekend 2013: fotos, informações





Com muitas funções inovadoras o Fiat Palio Weekend 2013 está entre os mais lindos modelos . O carro já está disponivel nas lojas de todo Brasil com novidades em todo seu visual e também uma boa quantidade de itens de serie para impor qualquer efeito. Com novas opções para que os clientes possam ter mais atrativos para compras. A linha 2013 chega com muito verfor para o marecado de veiculos no Brasil e um deles é o Fiat Palio Weekend 2013. Com muitas novidades en seu disign com inumeros acessórios e itens para que nenhum amante coloque defeito. 


O Fiat Palio Weekend 2013 vem com um novo traje como parachoque dianteiro que foi por pouco inspirado em outro grande sucesso da Fiat o Grand Siena. Tomadas de ar, faróis de neblina,  grade central com friso, difusores de ar, bolsas porta-objetos nas portas, volante de três raios entre outras coisas. O carro está perfeito e merece nossa indicação como um dos carros mais espertados da Fiat. A parte mecânica trás outras novidades que também não poderíamos deixar de mostrar nesse artigo. Com motores Fire 1.4 com 85 cavalos de potência a gasolina 86 cavalos se movido a álcool; E-torQ 1.6 16V, capaz de entregar 115 cavalos. O propulsor E-torQ 1.8 16V, cujos rendimentos são 130 cavalos a gasolina e 132 cavalos de potência a álcool. O carro recebeu versões que são um luxo de sofisticação cheio de itens externos e internos.

O Palio Weekend 2013 está disponíveis em três belas versões. Com equipamentos de fabrica como: Airbag dianteiros e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, pacote HSD (High Safety Drive), instrumentos com conta-giros, velocímetro e display digital. A versão Attractive vem com motor Fire 1.4, computador de bordo, direção hidráulica, brake light, comando interno para o porta-malas, cor do veículo e sistema Follow me Home, volante com multifuncional, ar condicionado e vidros elétricos. A versão Trekking, o motor é o E-torQ 1.6, barras longitudinais no teto, suspensão elevada, moldura nas caixas de roda, faróis biparábola, comandos do rádio, chave canivete com telecomando e sensor de estacionamento.  E a versão Adventure trás  grade frontal cromada, faróis de profundidade, ar condicionado, protetor de cárter, bússola, inclinômetros longitudinal e transversal e motor E-torQ 1.8, do modelo equipado com o câmbio Dualogic
.