Páginas

Novo Sandero GT Line 2013 Fotos e Preços


O Sandero foi um carro que encantou os brasileiros com toda a sua sofisticação. O modelo teve uma versão limitada e muito especial do GT Line 2013 e passou a integrar o catálogo da Renalt para 2013. A Renalt no Brasil é uma das empresas mais populares que sempre visa trazer em para seus modelos mais sofisticação e inovação. O carro chega com muitas especificações e novidades para deixar os consumidores com água na boca. Com detalhes esportivo para que o carro fique ainda mais atrativo e bonito. O brasileiro ama carro, está com muitos modelos incríveis, porém o Sandero GT Line da Renalt afirma que vai vencer qualquer concorrente, pois o carro está com uma sofisticação inerente a marca. A venda que era limitada se tornou um dos carros mais especiais da Renalt.


O preço do Sandero GT Line 2013 está a partir de R$ 38.470,00 e podemos conferir o carro bo catalógo da Renalt este ano. A versão está vindo limitada, mas agora se confirma a venda desse carro incrivel. O carro vem com detalhes lindo e o o prortifolio da montadora francesa e da mesma linha do hatch 2013. Esse novo carro conta com muitos detalhes que não podem faltar em Renalt a versão mais convencional se transforma e atinge o que mais de especial em um carro visivelmente esportivo e prático. O carro trás uma dianteira com para-choques bem diferentes dos antigos modelos, entradas maiores e mais modernas, o capô recebeu um design exclusivo, faróes de neblina e muitos outros itens exclusivos.

As laterais do carro está com visual mais moderno e cheio de detalhes incríveis. Adesivos que só pode ser encontrados nesta nova edição, rodas de liga de 15 polegadas com a cor cinza e preto. A traseira trouxe aerofólio na tampa do porta-malas e também divisor de lanternas. Todos os detalhes para satisfazer todos os consumidores. No interior do carro podemos notar toda a sofisticação que Sandero GT Line trás. Revestimento exclusivo, quadro de instrumentos com grafismo, bancos com costura vermelha, cores diferenciadas, detalhes em vermelho, painel para a saída e entrada de ar condicionado,  volante revestido em couro; cintos de segurança na cor vermelha entre outras modificações.

Acessórios do Sandero GT Line


Com uma grandiosa de itens a lista se extende  a sistema de áudio, ar condicionado, direção hidráulica, volante com ajuste de altura, computador de bordo, duplo airbag, alarme, ar condicionado e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.