Páginas

Hyundai Veloster 2013 Fotos e preço




O novo Hyndai Veloster chega com muita força no mercado brasileiro, trazendo seus tradicionais benefícios, em pontos positivos e negativos. O Brasil é um país grande com muitas pessoas que amantes carros e a cada modelo novo  vem sendo ainda mais admiradores de veículos. Dentre tantas marcas e modelos uma ganhou muitos fãs, o Hyundai Veloster. O carro está lindo e promete muitos detalhes novos para esse ano. Com expectativas positivas vamos detalhar todas  as especificações do carro que vai ser a sensação neste ano. As característica do carro são muito lindas seja a parte interior e exterior, com aspectos que lembram muito o Citroën DS3,Nissan Juke e Mégane Coupé. Este ultimo  fez muito sucesso este ano que passou.


O carro tem detalhes para transformar a vida dos motoristas com muitos pontos que chamam a atenção.  O único detalhe que não foi bem aceito pelos consumidores foi o tamanho do porta-malas, somente esse ponto negativo, porém o resto do carro esta perfeito .  As características seguem de acordo com o poder que o carro tem,  com a capacidade de 320 litros do porta-malas,  quando rebaixamos o banco este espaço aumenta e deixa. Considerado um cupê, com as medidas de 4,22 metros, o veloster é menor que que o Ford Focus. Um design muito lindo, bem eleitorado que faz a graça no carro, com detalhes lindo que fazem brilhar o olho de muitas pessoas que sempre quiseram ter um carro com total conforto e detalhes lindos. Efeitos metálicos, conforto, a simetria que fará sucesso em 2013. Os novos recursos não poderiam faltar em nossos comentários, revestimento de couro, banco elétrico,  câmara de ré, teto solar, CD com USB, Bluetooth.  Um luxuoso carro que chega agora em janeiro com inovações e modernismo.



O carro está cheio de especificações para ninguém botar defeito., o sonho de qualquer pessoa.  O novo Hyundai Veloster está com preço ótimo, a versão Luxo chega a R$ 75.700,00, este modelo vem com 1.6  com 16 válvulas.  Como sempre  a empresa  Hyundai espera ótimas vendas, superando as vendas em 2012. A  empresa só cresce em vendas para no Brasil, cada dia mais a aceitação de seus modelos acontece.  A montadora espera ganhar mais espaço com o modelo que está lindo. Vamos ver mais detalhes com as fotos desse novo modelo luxuoso e bonito.  Para 2013 a Hyndai espera ainda mais vendas e estratégias para que os consumidores possam ter total facilidades para a compra dos veículos disponíveis na montadora.