Páginas

Algumas Informações Sobre o novo IPhone 5S

Saiba algumas informações sobre o novo iPhone 5S

O iPhone 5 chegou a pouco tempo ao Brasil, mas recentemente surgiram muitas especulações sobre o novo aparelho de smartphone da Apple, o iPhone 5S. A Apple adota esse padrão de lançamento de seus produtos, laça um novo e logo sem seguida lança o ‘S’. Algumas imagens já surgiram mostrando um suposto iPhone 5S com a traseira igual a do iPhone 5. As fotos foram obtidas no fórum da página iPhone5Parts e continham componentes novos, que davam a entender que se tratava de um celular ainda mais moderno que o atual smartphone da Apple. Alguns rumores são:
Tela:




 No início de janeiro, a Apple afirmou que estava de olho em novas tecnologias de telas sensíveis ao toque. O novo display pode ser um indicativo de que a próxima geração do smartphone já terá este tipo de tecnologia.
Câmera: Um rumor especula que câmera principal do iPhone 5S teria treze Megapixels.
Preço: Ele custaria entre noventa e nove e cento e quarenta e nove dólares. Esses valores são muito mais atrativos do que o atual modelo da Apple.
Lançamento: iPhone 5S e um iPhone 5 de baixo custo seriam lançados no verão norte-americano, entre os meses de maio e agosto





Rumores sobre um smartphone Apple de baixo ganharam força nos últimos meses. Outro detalhe, é que o iPhone de baixo custo teria carcaça de plástico., teria uma tela que salta 
um pouco do chassi, exatamente como no iPod Touch de quinta geração. Os cantos do smartphone seriam mais arredondados e teriam o desenho do iPod Classic. Apple provavelmente lançará um novo iPhone com tela de 4.8 polegadas. 
 

O novo aparelho poderia competir com o Samsung Galaxy Note II e poderia se chamar iPhone 5S ou iPhone Math. iPhone Mini: Outras especulações deram conta que um iPhone Mini também será lançado, mas somente no ano que vem. Os aparelhos celulares da Apple são de grande sucesso no mercado tecnológico, e com certeza os futuros lançamentos serão mais inovadores e modernos. Vale a pena esperar para conferir.