Páginas

Como Contratar um Seguro de Vida – Porto Seguro

Contratar um seguro de vida atualmente é muito indicado, mas nem todos possuem condições financeiras para tal atividade. O mais conhecido pelas pessoas é o seguro de vida “Porto Seguro”. A empresa está sempre pronta para atender aos pedidos individuais e da família.

A empresa começou as suas atividades no ano de 1945 com 50 funcionários, mas hoje conta com mais de 13 mil funcionários prontos para atender a todos que procuram por um seguro. Os seguros hoje que são oferecidos por ela são:

  • Seguro de vida individual
  • Seguro de vida mais mulher
  • Seguro de vida mais simples
  • Seguro de acordos coletivos
  • Seguro de vida pequenas e medias empresa
  • Seguro de vida em grupo
Como Contratar

Para que você seja um cliente Porto Seguro precisa acessar o site para pedir uma proposta, assim um vendedor entrará em contato com você. Para isso preencha o que pede, começando pelo plano que será escolhido e o seu CEP. Feito isso outra página será aberta e nesse momento precisa preencher mais alguns dados que são pedidos. Feito isso receberá o contato de um dos atendentes. Ressaltando que poderá descrever melhor a solicitação, assim perguntando tudo que tem dúvida.

Preferindo ir até a Porto Seguro mais próxima de você procure através de “Encontre um corretor” e veja em sua cidade se há uma corretora, caso contrário, veja a mais próxima ou espere pelo contato. O telefone destes locais também são colocados, assim facilitando para você, dando até mesmo a rota, podendo ir até o local para conversar e saciar as dúvidas.


Inúmeras empresas oferecem os planos de vida para os seus funcionários, mas nem sempre é para a família toda, assim fazendo com que a família tenha que comprar o seu próprio. Para quem tem uma vida sozinho e deseja deixar tudo em ordem o plano de vida individual é o mais indicado. Analise quais são os oferecidos pela empresa e contrate o que for melhor para você e para a sua família dentro do que você pode pagar.