Páginas

Lamborghini Aventador 2013- Fotos












Lamborghini  Aventador é um dos carros que continua batendo recordes em venda, chaga a mais de 2 mil exemplares vendidos. A meta para a produção desse lindo e luxuoso carro é chegar na marca de 4 mil unidades. Os brasileiros adoram esse tipo de carro, que emana luxo e transmite sofisticação. 


A montadora informa que o modelo deve chegar ao Brasil nos próximos meses, basta aguardar. Com um sucesso atrás do outro a marca atinge 2 mil unidades vendidas. Lamborguine já é um carro que faz ótimas vendas, com o modelo e antecessor  Murcielago já tinha um recorde em vendas com 2 mil unidades. O lançamento em 2011 fez grande sucesso e foi um destaque por vários pontos fortes, o visual e estrutura em fibra de carbono.
Para este ano o carro já está sendo considerado um ícone e já obteve sua Ascenção no mercado, a meta da empresa Italiana é fabricar 4 mil unidades e assim substituir o modelo anterior. O carro vem mantendo a tradição é um modelo que faz homenagem a uma lenda dos anos 90. O carro através do nome era considerado um animal o lendário touro de Zaragoza. Seu s primeiros exemplares tinha uma produção limitada de 4 mil unidades e o Murciélagos foram produzidas 4099 para o mercado.  O carro está a frente de uma geração, sendo vendido com suspensão de carros de Fórmula 1.  A marca esta a venda por anos, estima-se que ficará a venda por vários anos ainda.


A Lamborghini tem sua fabrica em São Paulo, esta filial brasileira já está contando os dias para que o Aventador Roadster seja vendido no ainda este mês. Este carro esportivo ainda está sem divulgação, porém o valor do carro está em torno de R$ 2,9 milhões na versão cupê. Aqui no Brasil espera que a venda uns três exemplares no país.  O carro chega com um motor de 6.5 V12, de 700 cavalos de potência, câmbio automatizado, duplos embreagem e outros detalhes muito interessantes. 

O carro é muito potente chega a 100 km/h em 2,8 segundos e à velocidade máxima de 350 km/h. Uma das marcas mais imponentes e luxuosas com a promessa de chegar ainda este mês no Brasil.