Páginas

Nokia Lumia 920



A escolha de aparelhos celulares está cada dia mais difícil, com a tecnologia avançando temos uma variada gama de celulares que estão perto de ser um computador. Algumas marcas estão se destacando e outras ainda procurando um meio de fazer melhorias e agradar seus clientes. O sistema operacional é uma discussão sem fim. Algumas pessoas gostam de certo sistema outras admiram outro. O Nokia lança seu mais determinado aparelho, com o Lumia vem para competir de perto com todas as outras marcas. Nokia é conhecida pela durabilidade e qualidade. O aparelho recebeu total atenção da marca e esta fazendo um grande sucesso entre as pessoas que gostam de tecnologias.

A história da Nokia é peculiar temos uma vinda de um dos melhores aparelhos que dominou o mercado em uma época, mas com a chegada dos iPhones demorou um pouco para se adaptar. A marca se associou a Microsoft e com isso deu a volta por cima. Apresenta, assim, o Lumia, um Smartphone que se equipara a famosa Apple.  Muitas pessoas admiram muito a marcas Nokia, inspira-se em dizer que a marca é uma das melhores e que agora com esta nova linha se supera ainda mais. O aparelho está disponível em várias cores, com um estilo ousado. Talvez a marca espera ser menos sombrio que outros Smartphone. O telefone tem o peso de 184 gramas quase o dobro que o iPhone da Apple. 

Outras Especificações  Lumia 920

A câmera desse aparelho vem com 8,7 megapixel. Uma ferramenta chamada  estabilidade ótica da imagem. A lente do Lumia se move para facilitar uma resolução de imagens na hora de tirar fotos. A tecnologia é comum em câmeras digitais, mas uma novidade em Smartphones. Lumia possui uma tela de 4,5 polegadas  e uma resolução de 332 dpi. Este aparelho recebeu um filtro de polarização dos raios de luz emitido pela tela. O software é o sistema operacional Windows Phone 8. A plataforma é diferenciada da iOS e também do Android. Tem recursos arrojados e muito especial para quem gosta de acessar as redes sociais. O único problema são os aplicativos, este sistema, por ser novo, tem poucos aplicativos.