Páginas

Vantagens em ter Cartão de Crédito Mastercard

Os cartões de crédito são utilizados atualmente por quase todas as pessoas. Até mesmo estudantes que não possuem renda comprovada podem ter o cartão, pois os bancos dão esse crédito para que possam utilizar e ficar clientes do banco. Há muitas vantagens de utilizar o recurso, mas deste que usados corretamente, caso contrário facilmente se entram em dividas.

Veja abaixo as vantagens de ter um cartão de crédito com bandeira Mastercard.


  • Comodidade. A comodidade é o que melhor se tem em vantagens, pois através do cartão você não precisa levar dinheiro onde for. Mesmo que não tenha o dinheiro, ele é exatamente para pessoas que não possuem dinheiro na hora e precisam pagar apenas depois.
  • Alguns dão 40 dias para pagar a compra que fez, assim aliviando muito mais as compras que fez.
  • A segurança que tem carregando um cartão é muito maior, porém o cuidado ao passa-lo precisa ser redobrado, pois a senha que você coloca é pessoal, a qual não deve ser transferida para ninguém.
  • Os cartões de crédito quando você os faz diretamente no banco eles trazem a bandeira internacional. Ou seja, ele também pode ser utilizado para compras em sites internacionais ou para comprar no país de destino. Mas vale lembrar que quando isso ocorrer você precisa que seu banco desbloqueie o serviço, caso contrário não conseguirá utilizá-lo fora do país de origem.
  • Dê atenção para os que oferecem anuidade gratuita, pois desta forma você não precisa pagar a taxa de manutenção do cartão que é feita anualmente (mas descontado mensalmente). Os estudantes geralmente não pagam essa anuidade no primeiro ano.
  • Com o Mastercard você consegue comprar ingressos para cinema e outros eventos culturais antecipadamente.
  • Além de tudo isso, as suas compras podem ser parceladas em doze vezes sem juros, e quando o cartão é de uma loja elas se estendem em 15, 18 vezes sem juros. Isso é uma forma dos clientes comprarem tudo que quiserem.