Páginas

Carros Lançamentos 2014 – Fotos e Preços

O Brasil tem uma demanda incrível de carros todos os anos. As convencionarias se enchem de promoções para alavancar as vendas e ter ainda mais clientes dispostos a gastar seu dinheiro em novos modelos. Para 2014, isso não será diferente, pois os modelos já estão sendo cogitados em vários sites com fotos e detalhes que podem fazer a diferença na hora compra.  As pessoas que estão pretendendo fazer a compra de um carro novo, modelo 2014 terão muito a escolher, pois os fabricantes estão caprichando em suas maquinas inovadoras.

Todos os anos o Salão do Automóvel traz todas as novidades e lançamentos do ano em várias partes do mundo. Uma das mais recentes novidades é a nova geração do XC90. Este Volvo esportivo se superou em tecnologia de ponta e ficou conhecido como um dos carros mais seguros do mundo. O carro já é um dos mais esperados por toda essa tecnologia e toda essa segurança que se dá por um equipamento chamado “Sistema  Detection In Darkness”. Esse equipamento corresponde com o carro com a assistência em detectar imperfeições na pista e também outros obstáculos, tanto durante o dia quanto a noite. Este carro não teve o preço divulgado, mas sabe-se que será lançado ano que vem. Abaixo confira alguns dos modelos mais esperados que serão lançados em 2014.

·         Nissan Versa – Este modelos é importado do México, mas para o ano de 2014 será fabricado no Brasil direto do Rio de Janeiro.
·         Mazda 3 2014 – Um sedã vindo do Japão trazendo itens especiais para fazer a cabeça de todos os Brasileiros. Sistema star-stop, recursos na hora da frenagem e muitas outras novidades. O preço do carro ainda não fora divulgado, mas promete encantar os amantes de carros.
·         Nova Geração do Corolla – Este é um velho conhecido dos brasileiros. Está se preparando para entrar no mercado em 2014 com um valor de U$S 16.230,00. Algumas mudanças para realçar a força e peculiaridade desse carro incrível.
·         Cherry Tiggo 5 – Este vem para mercado em 2014 com o valor de U$S 36.800,00. Um lindo esportivo chinês, que tem como detalhes motores turbinados e acabamento

·         diferenciado.