Páginas

Estágio para Técnico da Oi 2013

Um dia todos terão que de alguma maneira trabalhar. Como diz, o trabalho edifica o homem. O mercado de trabalho no Brasil está em fase de mudanças, melhoras e expectativas, sendo assim o que precisamos e estar focados e manter uma conduta de aprimoramento, sempre. Mas, o que é uma conduta de aprimoramento? É se abastecer de aprendizado salutar, focado e muita disciplina na hora de aprendermos uma função, seja ela qual for. O trabalho exige certo nível de conhecimento, pois a partir do momento que ingressamos nele já estamos em fase de aprender e executar, ou melhor, entrar em ação. Para isto que servem as universidades e cursos técnicos, transformar as pessoas em profissionais e excelentes trabalhadores. Os estágios estão a todo vapor, pois quando uma pessoa está fazendo um curso, seja ele técnico, profissionalizante ou de graduação, terá o beneficio de conhecer sua área e já de imediato transformar este em mestres e grandes profissionais.

Observando tudo que foi dito, chegamos à conclusão de como os estágios são importantes no ingresso de uma carreira. É pode isso que a Oi, pensando em você que tem interesse na área técnica, divulga 100 vagas para estágio na empresa. Vamos dar todas as dicas sobre essas vagas oferecidas que são para diversas áreas profissionais. Para quem não conhece a empresa Oi, ela está como uma das melhores no ramo de telefonia móvel no Brasil. Já há anos vem atuando com excelentes métodos que só faz crescer. Agora a empresa está com inscrições abertas para o programa de estágio para técnicos, com vagas espalhadas por diversas regiões do Brasil. Vamos conhecer mais sobre as vagas e como fazer a inscrição.

As Vagas

As vagas de estágio da Oi para técnicos vai escolher estudantes de diversas áreas como Técnico em Eletrônica, Técnico em Elétrico e Técnico em Mecânica. O processo seletivo vai escolher estudantes do ensino médio de Técnicos em Telecomunicação de todo país. Exige-se desses estudantes conhecimento intermediário do pacote office.

As Inscrições


As inscrições devem ser feitas através do site ( VAGAS.com.br) e criar sua pagina. Os candidatos podem fazer as inscrição até dia 31 de Julho de 2013.