Páginas

Cursos Gratuitos Senai 2014

O Senai tem propostas para vários cursos gratuitos em 2014. Com inúmeras vagas em todas as regiões do Brasil e várias oportunidades para pessoas que não podem pagar uma faculdade. Isso trouxe um pouco mais de alegria para os estudantes que torcem para ter uma chance de uma profissão e carreira promissora no mercado de trabalho. Atualmente, o Brasil tem se tornado um bom exemplo de apoiador aos jovens que querem ingressar no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes inteiramente gratuitos. Esses cursos gratuitos demostram uma expectativa animadora para esses jovens que acabaram de sair do ensino médio e ainda estão escolhendo uma profissão.

Em 2013 estes cursos gratuitos vindos do Senai trouxeram muitas vagas para as pessoas de todas as idades. Essas vagas de 2013 estavam voltadas para áreas de ensino técnico, ensino médio e aprendizagem. O objetivo é aprimoramento desses estudantes no setor da indústria e atender a demanda de mão-de-obra que existe em todas as regiões. Para 2014 isso não será diferente, o Senai já tem projetos de novos cursos profissionalizantes em diversas áreas e tudo gratuito. Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vem formando jovens com o intuito de trazer ao mercado nacional profissionais qualificados para vários setores da indústria. Estes profissionais adquirem no Senai um método novo e avançado para desempenho de todas as tarefas, dependendo da área que iram atuar no mercado de trabalho. Para 2014 irá aumentar o número de vagas para estes cursos e também melhorar suas instalações para que os estudantes se sintam ainda mais capazes de se tornar profissionais renomados. O Senai já formou e vai formar até 2015 mais de 7,2 milhões de profissionais que estarão trabalhando em algum setor da indústria em todo país.


Existem cursos do Senai com pouca duração e outros com longa duração, mas todos com uma metodologia de ensino peculiar para tornar os estudantes ainda mais qualificados para o trabalho. Acesse o Site do Senai pelo (www.senai.com.br) e encontra o curso indicado para sua área.