Cores Especiais para Quartos de Meninas

Se tratando de decoração, o quarto é um dos ambientes mais preciosos da casa. É no quarto que podemos dispor de nossa imaginação e dar efeitos peculiares ao local. O quarto é algo intimo e podemos fazer decorações transcendentais neste local. O quarto deve aspirar nossos anseios e trazer na decoração uma espécie de personalidade que se difunde a nos mesmos. O quarto de uma menina pode ser ainda mais peculiar que tudo, pois existem algumas cores diferentes que podem trazer um aspecto totalmente inovador para elas. Vamos descobrir neste artigo algumas dicas que podem fazer a diferença na decoração para quartos de meninas, com cores diferenciadas e objetos enigmáticos que deslumbrem todo o ambiente.

Segue neste artigo sobre as cores que podemos usar em um quarto de menina e como aprender algumas técnicas de textura para fazer dessa decoração ainda mais bonita. Uma dica é trabalhar com tons amadeirados e transformar as paredes. A madeira é muito interessante de trabalhar, pois ajuda a aquecer e dá uma aparecia mais aconchegante para o ambiente. Porém, se o quarto não é de madeira podemos transformá-lo com uma pintura, mas como fazer isso? A textura amadeirada pode ser feita uma das melhores formas de trazer um quarto todo especial para as garotas.

Locais Para Aplicação da Textura de Madeira

A pintura inspirada em madeira pode ser aplicada em diversos espaços. Nas paredes ficam supreendentemente lindas. Os cantos verticais dá um acabamento que inspira a verdadeira maneira, tornando o espaço rustico e muito bonito.

Onde Encontrar as Cores Para Ambientes Amadeirados

O mercado está cheio de lojas especializadas em cores com efeitos. Estes locais são os ideais para encontrar as tintas que dão aspectos de madeira ao ambiente.

Pintar com a Tinta de Madeira


Antes de tudo, temos que ter todos os materiais como rolo, carimbo de efeito, esponja e escova com cerdas especiais. É importante contratar alguém que entenda mais sobre pinturas para fazer o serviço. Uma bela maneira de deixar o quarto da menina especial.