Páginas

Informações Google Android 4.3

O sistema operacional Android é da Google e está presente em grande parte dos aparelhos smartphones do mundo. Além dele existe o Windows Phone e iOS. A nova versão do sistema está sendo lançada e é o Android 4.3 e já acompanhará o tablete Nexus 7 (da Google) e será colocado nos próximos aparelhos lançados pela empresa.

 O Jelly Bean como é conhecido o reinado do Android já é reconhecido no mundo todo e a nova versão trará novas funcionalidades para o sistema móvel. Ele funciona de maneira diferente e trará um recurso que ajuda os pais a ficarem de olho nas crianças, ou seja, se elas começarem a jogar um jogo que possui tempo os pais poderão definir quantas fases ela pode jogar, a partir da fase permitida o jogo é bloqueado. Os sites da internet também podem ser bloqueados.

As atualizações são muitas e uma delas é a do Bluetooth Smart que traz uma função sendo de parear os gadgets (vistos na tela inicial) que gastam pouca energia. Os que são usados para fazer exercícios físicos podem ser encontrados. Há o FitBit que você pode conectá-lo ao novo Nexus, tablet da Google, e monitor totalmente o seu desempenho. Além das atualizações, o suporte também é dado, assim faz com que os gráficos de seu aparelho se torne bem melhor, em especial para quem gosta de jogar. Tudo fica mais rápido e pode ser usado na resolução de 1080p.

Para os amantes de tecnologia poderão tentar atualizar o sistema operacional para o novo Android, mas nem sempre o aparelho que compra poderá atualizar, e caso isso seja feito você corre o risco de ter um smartphone muito mais lento que o tradicional. Portanto, é preciso que o aparelho venha com a atualização própria para isso ou então leve a um profissional para que ele faça para você. O ideal é comprar de fábrica para que não tenha problemas.


Espere pelo lançamento do sistema operacional e também dos novos tablets e smartphones para que possam ter uma melhor avaliação sobre o sistema.