Páginas

iPhone 5s - Informações

A Apple é a empresa que mais chama atenção com os seus aparelhos lançados em todo o mundo. O último lançado foi o iPhone 5, mas o seu sucessor já está na lista de espera para chegar para o mundo, porém com poucas modificações. O aparelho foi visto na China e há rumores que ele já esteja sendo fabricado e tenha sido criado ainda com Steves Jobs. Com lançamento previsto entre setembro e outubro confira as suas características.

Características do iPhone 5s

Tela - O aparelho vira com o dobro de resolução do que seu antecessor, contando com 650 pixels por polegada, o que para um celular é inacreditável. Vídeos em Full HD poderão ser vistos no aparelho assim como já no Samsung Galaxy S4. A sua tela será da Sharp.

Conexão – A conexão será excelente contanto com a compatibilidade 4G nas cidades onde é possível obter a conexão. Ainda contará com o sistema NFC que permite a transferência de dados apenas com a aproximação do aparelho, não precisa conectar como outros.

Processador – O processador será o mais potente já usado em qualquer aparelho, sendo o A7.

Câmera – A câmera traseira vem para competir com vários aparelhos que já estão no mercado como é o caso da linha Xperia da Sony. A capacidade de tirar fotos com o novo aparelho será de 12 megapixels. Conta com o sistema High Dynamic Range (HDR) que, permite uma melhor imagem mesmo em ambientes que tenha pouca luz.

Sistema Operacional – E para os fãs que esperavam por um aparelho que viesse com o iOS 7 instalado de fábrica não precisam mais esperar. O iPhone 5s virá com este sistema operacional, o que trará mais entretenimento e menos problemas técnicos para o usuário.

Tecnologia – A tecnologia que chegará no aparelho é a sensor de digital, ou seja, terá mais segurança que os modelos anteriores podendo ser desbloqueado pelo dono apenas.

Designer – Ainda não há muitas informações sobre o designer, até o momento é que ele vira com as mesmas dimensões do seu antecessor.


O valor de mercado internacional está previsto para 600 a 700 dólares, o que será bem diferente no Brasil devido aos impostos. Portanto, o brasileiro não deve se empolgar com este preço, pois ele é para fora do país.