Páginas

Melhores Aplicados para Android 2013

Os aplicativos para smartphone são importantes para darem um “up” em seu aparelho. Existem alguns que não foram bem vídeos, já outros trazem inúmeras funções em ferramentas bastante benéficas. Diariamente são feitos o download desses aplicativos, sendo assim é interessante estar a par de quais os melhores aplicativos lançados pelas lojas virtuais. Entre outros os aplicativos mais baixados estão em torno de jogos, ferramenta, personalização e variedades em entretenimento.  Abaixo veja alguns dos melhores aplicativos lançados em 2013 pra Android.

·         4Gmark – Este foi considerado o melhor app para smartphone de 2013. Sua interface simples e rica. O aplicativo é responsável para medir a eficiência da conexão da internet. A ferramenta mede tanto a internet WiFi, 3G e 4G. Para usar o aplicativo é muito fácil e sem maiores complicações. Basta clicar o botão para realizar o teste e em segundos saberá como está a velocidade e eficiência de seu sinal.

·         MusicGetter – O aplicativo é gratuito para a versão 2.2 do Android. Ele permite que achemos milhões de arquivos musicais e ainda baixar direto em nosso smartphone. Os arquivos baixados já são salvos em nossas pastas no celular como arquivo ID3. Colocando os arquivos para execução ficamos sabendo o nome, titulo e mais informações sobre os arquivos. Durante o download está sendo feito podemos ouvir o arquivo naturalmente.

·         Bit Torrent Sync – Aqui é um dos mais surpreendentes aplicativos, pois nos proporciona muita eficiência na hora do trabalho. O Utorrent é uma das marcas mais conhecidas no mundo como ferramenta de download. O Bit Torrent Sync torn nossa vida ainda mais fácil na hora de passar nossos documentos, arquivos e áudios de nosso computador para o celular ou vice-versa sem cabo, somente pela internet sem te que utilizar de cabo.


·         FiiNote – Uma ferramenta incrível que pode nos dar assistência de várias formas. O bloco de notas é uma das funções do FiiNote, além disso podemos criar tabelas, pinturas, anotações, criar textos e ver seu calendário.