Páginas

O top Samsung Galaxy S4 Zoom

A promessa de chegada do Samsung Galaxy S4 Zoom para julho foi cumprida. E a marca Samsung fixa sua superioridade em relação a outras que tentam estabelecer seus produtos no Brasil e vários outros países. Samsung revolucionou e hoje compete com tablets e smartphones mais conceituados no mundo, este é mais um lançamento e tem como meta superar todas as marcas. Mas, o que essa linha tem de especial que pode ser a chave para mais um sucesso Samsung? Conferindo a matéria sobre o produto, temos a certeza que todos os detalhes equivalem ao nome da empresa e para quem está a procura de um smartphones, este pode ser sua melhor escolha.

Especialidades do Aparelho Galaxy S4 Zoom

A linha Galaxy 54 Zoom tem como destaque principal a câmera fotográfica, isso pode ser imparcial para algumas marcas de smartphones, mas a Samsung saiu na frente em vários aspectos, confira! Esse smartphone é incrível em relação a câmera, hoje em dia essencial, pois quase todas as pessoas adoram postar suas fotos em redes sociais e outros sites equivalentes. O nome condiz com o produto, pois quando falamos de zoom já vem à mente imagens e fotos. A câmera traseira do Samsung Galaxy 54 Zoom é espetacular, uma verdadeira câmera fotográfica, está com 16 megapixels e possui um zoom óptico de estabilizador em 10 vezes OIS e ainda flash Xênon. Incrível na hora de tirar fotos de alta qualidade, principalmente com esse zoom, imagine quão longe podemos chegar. Este foi o foco que a marca Samsung convergiu em todo seu processo ao preparar este smartphone para a entrada no mercado, deixando muitos concorrentes para trás.

Confira mais detalhes do Cameraphone


Não é só a câmera do Samsung Galaxy S4 Zoom que fez sucesso, além disso, temos vários detalhes e ferramentas que podem complementar e valer a pena na hora da compra. O aparelho conta com o novo Android 4.22 –Jally Bean- uma tela de 4,5 polegadas e resolução qHD. A bateria de 2330 mAh de alta qualidade e durabilidade que são essenciais nos aparelhos smartphones. O processador Dual-Core de 15 GHz de 1,5 GB de RAM e 8GB de memoria externa, que ainda pode ser expandida em até 64 GB. A conectividade do aparelho tem o uso de 4G, 3G Wi-Fi  e também Bluetooth.   O celular foi apelidado de cameraphone da Samsung, isso por conta de sua câmera em  Full HD que mais parece uma câmera fotográfico, como já comentamos acima. As expectativas para o smartphone Galaxy S4 Zoom são as melhores, tanto para a empresa Samsung como para os fãs da marca.