Páginas

Xperia M em Quatro Cores incríveis

Todos sabem como a Sony se preocupa com o design de seus produtos. Em comparativos feitos de seus aparelhos como celulares e smartphones, este especialmente, a marca ficou a frente em muitos detalhes. Muitos quesitos são levados em consideração, mas o design sempre ganhou pela modernidade e inovação. 

Isso é tão recorrente que alguns aparelhos Xperia, que foram comparados com o iPhone da Apple, por exemplo, ficaram a frente em sofisticação e o tão aclamado design. Teve seu diferencial, por outro lado em tecnologia, pode-se dizer, ficou um pouco atrás, mas isso não faz tanta diferença para quem gosta de modernidade. Os usuários comentam que o que diferi nas duas marcas é o sistema. Pode parecer surreal, mas é a maispural verdade sobre o Sony Xperia. A linha  Xperia é bem expansiva, temos modelos com tecnologia avançada e muitas ferramentas.  Sobretudo, cada dia mais a marca estabelece raízes no mundo tecnológico. Vamos conhecer um pouco sobre uma novidade da linha Sony, o Smartphone Xperia M.

Design do Sony Xperia M

Alguns detalhes são cruciais quando queremos comprar um aparelho Smartphone. Querer o mais sofisticado, o mais moderno ou o mais simples e questão de gosto. Unir tudo isso em um único aparelho significa muito. As pessoas querem um celular, muitas vezes apenas para acessar a internet, mas quando se veem a frente a tanta tecnologia, logo mudam seu conceito é a partir disso percebem o quanto as ferramentas do equipamento são necessárias. A Sony Xperia se recriou e a linha mais alegre agora é uma realidade, o Sony Xperia M está incrível. Um design inovador e bastante jovial, com quatro cores bem humoradas que pretendem chamar a atenção. O Xperia M chega as lojas nas cores preta, branca, amarela e azul só escolher sua preferencia. Além disse, os detalhes e ferramentas podem ser o que há de melhor no Smartphone. 

Principais Detalhes Sony Xperia M


O aparelho chega as lojas com uma tela de 4 polegadas. Como todos sabem, os smartphones sevem, como outras coisas, para acessar a internet, nada melhor que uma tela bem vantajosa para termos ainda mais dinâmica para assistir vídeos, postar nossas imagens nas redes sociais e  fazer as pesquisas. Os demais detalhes estão no sistema Android 4.1 (Jelly Bean), processador Dual-Core Snapdreagon S4 Plus de 1 GHz, 1 GB de memoria RAM. Para armazenamento externo podemos usar um cartão microSD e a memoria interna de 4GB. O aparelho uso de conexão para internet 3G,4G e Wi-Fi ainda conta com a ferramenta Bluetooth.