Páginas

Samsung Galaxy Y 5367 TV, detalhes e Preço saiba mais

A marca Samsung é uma das melhores e mais avançadas de todos os tempos. Com vários produtos no mercado e competindo de perto com os grandes nomes mundialmente conhecidos fabrica tecnologia de ponta e é uma inspiração para muitas pessoas. Através de toda essa tecnologia a apresenta procura sempre estar lançando no mercado produtos que podem ser eficientes para nossas necessidades e os melhores preços. Vamos conhecer um desses produtos e todos os detalhes que faz da marca grande em todo Brasil.


TV digital e Memoria Expansiva

O aparelho da Samsung que vamos conhecer é Galaxy 5367 TV. Uma linha que todas as principais especificações que o consumidor mais quer. Um aparelho completo que recebeu um detalhe que chamou a atenção dos consumidores, além de seu acabamento magnifico o celular ainda traz sintonia de TV digital. Este é o diferencial do aparelho que carece de manuseio delicado na hora de expor a antena que é bem frágil quando necessitar o uso. O aparelho tem muitos detalhes que o torna bastante interessante, como a capacidade da memoria o tamanho e também as ferramentas. O aparelho conta com 180 MB de espeço interno, mas pode aumentar em até 32 GB expandido com um cartão de memoria.

Tela, Câmera  e Sistema Operacional


A tela recebeu 3.14 polegadas com uma resolução de 240 x 320 pixel. A câmera nos permite tirar fotos com 3.2 megapixels, apropriado para quem gosta de postar suas imagens em redes sociais e outros sites. Mesmo com um vídeo de resolução baixa o aparelho se encaixa para as pessoas que querem gastar pouco e ter uma tecnologia de ponta em seu aparelho celular. Os usuários podem usar o sistema Android 2.3 Gingerbread e baixar aplicativos, ferramentas e games através da loja virtual. O valor do aparelho não é alto sendo um ótimo celular com preço em até R$ 500,00. Com esse preço você pode ter um produto com muita eficiência e grande desempenho na hora de utilizar suas ferramentas e aplicativos. O celular Galaxy 5367 é um aparelho ótimo e está com ótimo preço no mercado, aproveite!