Páginas

Como Ter Android no Computador

Para quem adora o sistema operacional Android e não quer tê-lo apenas no celular agora você encontra programas que o faz rodar no computador, assim podendo trazer todos os seus jogos e aplicativos dentro de sua máquina. Os smartphones a cada dia que passa ficam mais populares e a partir do momento é que é possível fazer a integração dos aplicativos com seu computador ficará incrível.

Rodar os aplicativos não é difícil, basta baixar e instalar o “BlueStacks” de maneira correta. Veja os passos abaixo.

  1. Procure pelo BlueStacks App Player, que é um programa feito para o Windows 7 que permite que você consiga rodar um celular com Android dentro do computador.
  2. Baixado e instalado o programa você deve encontrar a barra de pesquisa o aplicativo que deseja rodar e pronto. Quando você o baixa em seu computador ele é automaticamente baixado no computador e assim adicionado a lista do programa que acabou de instalar.
  3. É de extrema importância que o programa esteja na versão beta e assim poderá jogar jogos como Angry birds.
  4. Os jogos podem ser pesquisados através do Google Play que é o principal site que traz os aplicativos para Android. Entretanto, outros sites também trazem os aplicativos, portanto pesquisa antes de baixar no primeiro endereço eletrônico que encontrar.
As pessoas que já estão acostumadas a trabalhar com o Sistema operacional Android não precisam se preocupar com o programa no computador, afinal ele funciona quase da mesma maneira. Quando desejar encontrar um aplicativo de seu gosto basta clicar na lupa azul que está presente no programa. O programa nada mais é que um emulador que coloca ficheiros para executar dentro deste emulador e sendo simples de rodar.


Um dos serviços que podem ser utilizados através do computador é o What’s up que permite enviar e receber mensagens e fazer ligações através do sinal 3G ou wi-fi. Portanto, utilize os serviços e aplicativos da maneira como desejar.