Páginas

Galaxy S4 mini: Informações

O Samsung Galaxy S4 mini veio para competir diretamente com o iPhone 5. Ele é o sucessor o Galaxy S4 que vem fazendo grande sucesso no mercado consumidor. O top de linha da empresa traz essa versão que é modesta perto dela e chegou ao Brasil com o valor de R$ 1.399,00. O seu sistema operacional é o Android na versão 4.2.2, mais conhecida como Jelly Bean.

Características do Aparelho

- O aparelho conta com um processador dual core com velocidade de 1,7 GHz;
- A sua memória RAM é de 1,5, o que é bem rápido para um aparelho e ainda com 8 GB de espaço interno;
- A sua tela é AMOLED com 4,3 polegadas, sendo sua resolução 540 x 960;
- A bateria conta com 1.900 mAh, o que significa que seu aparelho dura a bateria, sendo que pode ser melhorada se não utilizar certos recursos;
- A câmera traseira é de 8 megapixels, além de contar com a frontal de 1,9 megapixels. O flash é LED, o que economiza bateria;
- As versões estão disponíveis em 3G e 4G nas cores branca e azul.

Para compra-lo você deve encontrar o melhor preço benefício para você e também podendo optar por comprar na melhor loja ou de sua confiança. Amantes de tecnologia gostam de telas grandes que possuem uma gama de funções e o que traz esse smartphone, além de seus excelentes aplicativos que rodam na grande tela.

Muitas são as dúvidas entre o S3 mini e o S4 mini, e o primeiro item a se analisar é a o que você quer de mais moderno; se este for o ponto principal para você o S4 é o mais moderno e pode trazer mais recursos para você. A bateria dele é melhor que o seu antecessor e a velocidade de processamento é um pouco mais lenta, o que não é ideal para quem quer algo que coloque bastante aplicativos e não trave a todo o momento.


Ambos trazem o sistema operacional Android, porém em versões diferentes, sendo elas a 4.1 e a 4.2.2, do S3 e S4, respectivamente. A versão destes dois modelos não interfere tanto, pois a grande parte dos aplicativos que roda em uma vai rodar na outra, mas é sempre um ponto a se analisar para não perder a tecnologia que o seu aparelho traz.