Páginas

Smartphone G2 da LG: Características e Preço

A produção de celulares da marca LG vem crescendo no mercado, assim entrando na competição com marcas como Sony Ericson, Samsung e Apple. É um celular que entra com toda a força mercado consumidor e vem para estar lado a lado com a próxima linha da Apple. Ele não terá o nome de Optimus” e traz a linha de processadores Qualcomm.

Características do Aparelho

O design veio com tudo no aparelho, assim mostrando uma melhor qualidade nesse quesito para a empresa. A parte traseira do aparelho contará com botões como liga/desliga e o volume, o que difere de todas as outras que trazem os botões na lateral ou na parte de cima do mesmo. Essa mudança foi feita depois de uma pesquisa que mostrava que os clientes tem certa dificuldade em acessar esses botões na parte frontal do aparelho. E uma função extra do botão de volume é que se segurado por mais um tempo é acionada a câmera.

Recursos deixam o aparelho mais pratico e isso já mostrou o Samsung Galaxy S4 e a LG também trouxe estes conceitos. Para atender uma chamada basta colocar o aparelho próximo ao ouvido. Mais facilidade encontram se em enviar e-mails, mensagens e também pela busca de mapas.

Um modo convidado foi acionado e isso permite que você escolha os aplicativos de seu aparelho que podem ser compartilhados e ao mesmo protege os dados do aparelho.

A espessura do aparelho é de apenas 8,9 milímetros e possui uma bateria de longa duração e você ainda pode fazer com que o aparelho gaste menos bateria desligando o wi-fi, GPS, brilho de tela, entre outros. A memória é encontrada em 16 ou 32 GB.

A câmera traseira tem resolução de 13 megapixels além de um estabilizador de imagens que ajuda a estabilizar a imagem no momento de tirar a foto. O preço do aparelho ainda não foi divulgado pela empresa e nem a data de lançamento.


Os consumidores devem esperar pelo lançamento que será em outro país e deve chegar ao Brasil logo em seguida com um preço mais alto por conta do imposto.