Páginas

Como Personalizar a Tela de Bloqueio no Windows 8

Com um único aplicativo podemos personalizar em meio a muitas imagens nosso Windows 8. Conheça agora como podemos fazer com que a tela do Windows 8 fique ainda mais peculiar e divertida. O Windows sempre trouxe grandes novidades a respeito de tecnologias avançadas e também sofisticação, com ferramentas de trabalho que podem ser de grande utilidade em nosso cotidiano. A mais nova inovação da marca o Windows 8 está perfeito, nada diferente de suas outras versões, mas sempre criando um clima mais sofisticado e visual para nossos computadores e notebooks.

O que esperamos do Windows 8

Assim que uma nova versão chega ao mercado, todos que gostam de tecnologia querem se surpreender ou ao menos esperam ser surpreendidos com a novidade. A Microsoft é o líder em trazer sofisticação e superar seus concorrentes é por conta disso que o Windows veio em progressivas mudanças durante anos. Quando chegou ao mercado o Windows 7 ou como muitos gostam de chama-lo Windows Seven, os olhos dos apaixonados por tecnologia e sofisticação se encheram de alegria. Esta versão era o primor da marca, tanto que muitas pessoas o tiveram como “filho único” por todos os anos desde sua criação. Diferente do Windows XP que era utilitário, mas não divergia muito de seus anteriores, este foi o grande líder da marca, aliado a ferramentas mais leves e praticas estava uma versão sofisticada e intrigante. Hoje o que esperamos do novo Windows 8 é mais modernidades e ferramentas.

Uma Tela Mais Versátil

A alteração no modelo foi vista já em suas primeiras amostras. A tela de bloqueio adota algumas alterações, com muita elegância e cheia de opções para o usuário. Através de suas configurações podemos ter muitas novidades. Os usuários estão muito satisfeitos com essa nova versão de Windows. Com o programa LokPic podemos personalizar e deixar nosso Windows ainda mais lindo. Para realizar a tarefa é simples, basta abaixar esse aplicativo no Windows Store e transformar sua tela de bloquei e outras peculiaridades do Windows 8 que podem deixa-lo ainda mais sofisticado.